Ícone alego digital Ícone alego digital

Eduardo Corceli diz que servidor precisa preservar boa imagem

12 de Setembro de 2007 às 15:44

O consultor Eduardo Corceli afirma que a imagem é um dos bens mais preciosos do servidor público. De acordo com ele, a gestão da carreira depende de atitude positiva.

Corceli diz que a carreira precisa ser compreendida como um processo que não é construído da noite para o dia. A atitude, avalia o consultor, é o que destaca o profissional.

"No caso dos servidores do Legislativo, a atitude deve ser acompanhada de uma consciência pela imagem da Casa e de seu trabalho. A eficiência também passa pela atitude, que leva o servidor a trabalhar mais feliz e com maior produtividade", afirma o consultor.

Eduardo Corceli ministra palestra sobre Administração de Finanças e Gestão de Carreira no Auditório Costa Lima da Assembléia Legislativa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.