Ícone alego digital Ícone alego digital

Base aliada rebate crítica sobre segurança pública

12 de Setembro de 2007 às 18:20

Os deputados Coronel Queiroz (PTB) e Evandro Magal (PSDB) rebateram as críticas do peemedebista José Nelto contra a Polícia Militar, feitas na sessão plenária desta quarta-feira. A defesa foi reforçada pelo líder do governo Helder Valin (PSDB) no final do grande expediente.

De acordo com os deputados da base aliada, a PM nunca esteve tão bem aparelhada e motivada com o plano de cargos e salários do governo Alcides Rodrigues. Evandro Magal afirmou que o salário dos policiais militares goianos é o segundo melhor do Brasil.

Helder Valin parabenizou o PT e governo federal pelo convênio que vai garantir R$ 55 milhões para área de saúde, mas cobra mais investimentos para a área de segurança. Segundo o líder do governo, segurança pública não é apenas um problema de Goiás mas de todo país.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.