Ícone alego digital Ícone alego digital

Ministro do Trabalho se compromete com demandas de Isaura

14 de Setembro de 2007 às 09:04

Em audiência realizada no dia 12, com o com o ministro do Ministério do Trabalho e Emprego, Carlos Tupi (PDT), em Brasília, a deputada, Isaura Lemos (PDT), reforçou o pedido feito em maio de 2006 pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine), sobre o aumento dos recursos destinados ao Estado em Goiás em suas novas edições.

O recurso financeiro destinado é de aproximadamente R$ 5 milhões, que será revertido em novos empregos. A solicitação prioriza o Estado no plano setorial de qualificação profissional nas áreas de indústria têxtil – sucroalcooleiro – farmacêutico e turismo. A primeira parcela foi repassada no dia 25 de julho deste ano, no valor de R$ 2.406.460,00.

Participaram também o Governador Alcides Rodrigues (PP) e o secretário extraordinário, deputado Roberto Balestra (PP). No final do encontro, o ministro assumiu o compromisso de cumprir todas as demandas apresentadas pela deputada.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.