Ícone alego digital Ícone alego digital

0800 647 4007

14 de Setembro de 2007 às 12:11
O Alô Assembléia já tem informações sobre o Prêmio Assembléia de Redação Escolar e Monografia Universitária.

O Alô Assembléia, recém implantado canal de comunicação da população com a Casa, já informa sobre o Prêmio Assembléia de Monografia e Redação. Esta é a terceira maior demanda de quem liga, atrás apenas da procura por contato com os deputados, seguido de sugestões aos parlamentares.

O canal gratuito, que funciona pelo número 0800 647 4007, está operando em caráter experimental, mas já atende a população que busca informações sobre o Poder Legislativo goiano. As ligações podem ser feitas de qualquer lugar do Brasil.

Este é mais um compromisso de campanha do presidente Jardel Sebba (PSDB), para atendimento popular visando aumentar a transparência da Assembléia e dar mais volume à participação popular na gestão e nas decisões do Legislativo estadual.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.