Ícone alego digital Ícone alego digital

Roller confirma presença no debate sobre violência policial

04 de Outubro de 2007 às 09:04

Por meio do deputado Helder Valin (PSDB) o secretário Estadual de Segurança Pública, Ernesto Roller confirmou presença para a reunião promovida pela Comissão de Direitos Humanos, que vai discutir a violência policial, daqui a pouco, no auditório Costa Lima. 

O presidente da Comissão e líder da bancada do PT, Mauro Rubem, disse que a crescente violência em Goiás, em especial a cometida por alguns policiais, tem que ser questionada. Ele espera que o secretário realmente compareça para que as questões importantes sejam esclarecidas.

A reunião também contará a presença de representantes do Comitê Goiano pelo fim da violência policial, OAB e União Goiana dos Policias. A audiência estava prevista para acontecer na Sala Solon Amaral, mas foi transferida para o auditório devido ao número de pessoas que confirmaram presença.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.