Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembléia homenageia organizador do Rally dos Sertões

04 de Outubro de 2007 às 09:07

O coordenador regional do Rally dos Sertões, Carlos Ronay Parente, será homenageado com a medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. A sessão especial acontece a partir das 9 horas desta sexta-feira, 5, numa iniciativa da deputada Betinha Tejota (PSB).

Betinha Tejota justifica lembrando o caráter esportivo da prova. Segundo ela, o Rally tem se destacado também pelo trabalho social nos municípios por onde os pilotos passam.

Só este ano foram 31 toneladas de alimentos doados e mais de 343 pessoas atendidas com atendimento médico, odontológico e educativo. São esperadas para a sessão representantes do Rally e autoridades dos seis Estados por onde os carros passaram em 2007, ou seja, Tocantins, Maranhão, Bahia, Sergipe, Goiás e Piaui.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.