Ícone alego digital Ícone alego digital

Corretores de seguro serão homenageados segunda-feira

05 de Outubro de 2007 às 16:34
A sessão solene de segunda-feira presta homenagem ao Dia do Corretor de Seguros com a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a personalidades do setor. A sessão começa às 20 horas, no plenário Getulino Artiaga da Assembléia Legislativa.

A Medalha do Mérito Legislativo será entregue ao superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Armando Vergílio dos Santos Júnior; ao presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguro (Fenacor), Roberto Silva Barbosa; ao presidente da Escola Nacional de Seguros (Funenseg), Robert Bittar; e ao representante dos Corretores de Seguro filiados ao Sincor-GO, Donato Ferreira.

Armando Vergílio ainda receberá o título de Cidadão Goiano, que foi proposto pelo deputado Misael Oliveira (PDT), cujo projeto é datado de 2005.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.