Ícone alego digital Ícone alego digital

Nilo confirma reunião de lideranças da base com o governador

09 de Outubro de 2007 às 08:22

Está confirmada para as 14 horas de hoje a reunião de deputados da base aliada com o governador Alcides Rodrigues (PP). O objetivo é buscar e barrar ações de grupos interessados em fomentar a divisão na base de apoio do governo, como justifica o democrata Nilo Resende (DEM), articulador do movimento, em parceria com o secretário Extraordinário, Nédio Leite (PP). 

Estão convidados o presidente da Assembléia, Jardel Sebba (PSDB); o líder do governo, Helder Valin (PSDB) e o deputado Ozair José (PP). No governo, a mobilização tem respaldo dos secretários Roberto Balestra (PP) e Fernando Cunha (PSDB).

“Queremos que permaneça o entendimento entre todos os aliados, de Marconi Perillo e Alcides Rodrigues, que são os maiores líderes do tempo novo. É hora de promover a união, como forma de resgatar os compromissos da campanha eleitoral”, justifica Nilo Resende.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.