Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembléia aproveita o feriado para fazer limpeza e dedetização

09 de Outubro de 2007 às 09:13

Não haverá sessão em plenário na Assembléia Legislativa a partir desta quinta-feira. Segundo o diretor administrativo, Isvami Vieira Júnior, o objetivo é aproveitar o feriado dedicado a Nossa Senhora Aparecida, comemorado em 12 de outubro, para fazer manutenção na rede de energia elétrica, higienização das caixas d´água e dedetização de todas as instalações do Poder Legislativo. Segundo Vieira Júnior, a Assembléia funcionará normalmente nesta quarta-feira e terá reabertura normal, do ponto de vista administrativo, na segunda-feira.

Na sessão noturna de segunda-feira, às 20 horas, serão entregues os títulos de cidadão goiano para Walter Costa e Celmo Celeno Porto, por iniciativa do deputado Honor Cruvinel (PSDB). Enquanto a Assembléia Legislativa estiver de portas fechadas, os gabinetes ficarão vedados aos servidores e parlamentares, com interrupção no fornecimento de água e energia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.