Ícone alego digital Ícone alego digital

Oposição pede ao TJ agilidade na avaliação de liminar sobre CPI

22 de Outubro de 2007 às 17:59
Deputados do PT e do PMDB estiveram nesta segunda-feira no Tribunal de Justiça, onde foram reforçar junto ao presidente José Lenar o pedido de agilidade na apreciação de liminar sobre a instalação da CPI da Educação. O mandado de segurança está para ser apreciado desde maio, aguardando decisão do Tribunal.

Deputados do PT e do PMDB pediram ontem, segunda-feira, 22, ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Lenar, agilidade no julgamento do mérito do mandado de segurança para instalação da CPI da Educação. A Bancada do PT entrou com o pedido de mandado de segurança no Tribunal de Justiça de Goiás no final de maio. O objetivo é garantir o direito das minorias na Assembléia Legislativa de Goiás, uma vez que o requerimento da CPI da Educação teve 15 assinaturas.

Esta é a segunda vez que deputados conversam com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Lenar, solicitando agilidade no julgamento, que aguarda apenas o voto do relator, desembargador Vitor Lenza. "Eu vou verificar o que está ocorrendo, mas respeitando meus limites de atuação ", disse o presidente do TJ/GO, desembargador José Lenar.

Na reunião desta segunda-feira com o presidente do Tribunal de Justiça estiveram presentes os deputados Mauro Rubem e Luis Cesar Bueno, do PT, e José Nelto e Thiago Peixoto, do PMDB. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.