Autoridades confirmam presença em sessão especial

22 de Outubro de 2007 às 19:53

A sessão especial desta segunda-feira já tem uma lista de autoridades confirmadas. A solenidade vai entregar o título de Cidadão Goiano ao médico oftalmologista Henrique Celso de Rezende Rocha. A propositura é do deputado Jardel Sebba (PSDB).

As autoridades que confirmaram presença são o secretário estadual de saúde, Cairo Alberto de Freitas; presidente da Assembléia, deputado Jardel Sebba (PSDB); presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Deivison Costa; presidente do Conselhor Regional de Medicina, Salomão Rodrigues Filho; presidente da Associação Médica de Goiás, Waldemar Naves do Amaral, e o presidente do Sindicato dos Médicos de Goiás, Leonardo Mariano Reis.

Representantes do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, e do senador Marconi Perillo também deverão comparecer à sessão especial de hoje.