Ícone alego digital Ícone alego digital

Jardel Sebba destaca trajetória de Henrique Celso Rocha

22 de Outubro de 2007 às 20:35

O deputado Jardel Sebba (PSDB) destacou, na sessão especial de entrega de título de cidadania ao oftalmologista Henrique Celso Rocha, a importância deste médico re de seu trabalhbo. O destaque veio em discurso realizado na tribuna. Jardel Sebba é autor da propositura que concede o Título de Cidadão Goiano a Henrique Celso.

Jardel Sebba avaliou o homenageado como homem de múltiplas qualidades. O deputado informou que, quando soube que o oftalmologista era de Congonhas do Campo (MG), propôs de imediato o título como reconhecimento dos goianos.

"Ele transformou o exercício profissional em uma lição de amor ao próximo. Henrique Celso é frequentemente requisitado para palestras e cursos em vários países. Foi introdutor no Brasil do uso prolongado de lentes de contato, além de ser pioneiro na cirurgia retrativa", destacou Jardel Sebba.

O parlamentar destacou em seu discurso a história de Henrique Celso em Goiás, aplicando seus conhecimentos de oftalmologia em nome do progresso científico e do bem estar dos goianos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.