Audiência discute Plano Estadual de Educação

12 de Novembro de 2007 às 00:00

Será realizada às 14 horas de amanhã, 13, 7 no Auditório Costa Lima, uma audiência pública para discutir o Plano Estadual de Educação. A promoção é da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Assembléia Legislativa, presidida pelo deputado Frei Valdair (PTB), encarregada de fazer as devidas adequações ao plano.

Vão estar presentes membros do Conselho Estadual de Educação, do Sintego, União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME), Fórum Municipal de Educação, Universidade Católica de Goiás, Universidade Estadual de Goiás, Colégio Estadual Jardim América e professores do Liceu.