Ícone alego digital Ícone alego digital

Magal preside comissão de ex-servidores da Caixego

14 de Novembro de 2007 às 00:00

O deputado Evandro Magal (PSDB) foi escolhido presidente da Comissão Especial estruturada na Assembléia Legislativa para acompanhar processo em que ex-servidores da extinta Caixa Econômica do Estado de Goiás (Caixego) pretendem voltar ao serviço público. A instituição foi liquidada em 1987 pelo governo federal, através do Banco Central.

Evandro Magal confirma a próxima reunião para 18h30 da próxima quarta-feira, dia 21, no Auditório Costa Lima. Até agora já foram feitas duas audiências públicas sobre o assunto com participação de mais de mil ex-servidores.

Segundo o parlamentar tucano, pelo menos 16 mil ex-funcionários da Caixego desejam retornar ao trabalho. “É uma questão polêmica, a liqüidação foi um ato do governo federal, mas queremos esgotar as discussões para se conhecer os direitos dos servidores atingidos”, enfatiza Magal.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.