Ícone alego digital Ícone alego digital

Frei Valdair acompanha Arlindo Chinaglia em Anápolis

11 de Março de 2008 às 08:43

Representante da Assembléia Legislativa em Anápolis, o deputado Frei Valdair de Jesus (PTB) prestigiou a aula inaugural do curso de Medicina da UniEvangélica, ministrada ontem à noite pelo médico e deputado Arlindo Chinaglia (PT), presidente da Câmara dos Deputados.  “Foi um dia importante para Anápolis e para Goiás”, disse. 

Além de Arlindo Chinaglia, alvo central dos holofotes, estavam presentes o governador Alcides Rodrigues (PP), o senador Marconi Perillo (PSDB) e os prefeitos de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), e de Anápolis, Pedro Sahium (sem partido). Os deputados federais Rubens Otoni (PT), Sandes Júnior (PP), Carlos Leréia (PSDB), Raquel Teixeira (PSDB), Sandro Mabel (PR), Jovair Arantes (PTB), Iris Araújo (PMDB) e João Campos (PSDB) também compareceram.  

Frei Valdair foi o único deputado estadual presente à cerimônia comandada pelo presidente do Conselho de Administração da UniEvangélica, Geraldo Henrique Spíndola, e pelo reitor, Carlos Hassel Mendes. O vice-governador Ademir Menezes (PR) também esteve no evento, assim como o presidente da Câmara de Anápolis, Gerson Santana Falacci, e o coordenador do curso de Medicina, Kim-Ir-Senn Santos. 

Entre os secretários de Estado presentes, destaque para Ridoval Chiareloto, da Indústria e Comércio, e Cairo Freitas, da Saúde. O vice-prefeito Atair Pio também fez parte da mesa de autoridades, a exemplo do promotor Marcelo Henrique dos Santos, representando o Ministério Público.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.