Jardel recebe prefeitável Raquel Teixeira

11 de Março de 2008 às 09:16

Presidente da Assembléia Legislativa, Jardel Sebba (PSDB) recebe na tarde desta terça-feira a pré-candidata do PSDB à prefeitura de Goiânia, deputada federal Raquel Teixeira.

O compromisso do presidente está marcado para às 13 horas, no gabinete da presidência. Professora, Raquel Teixeira ocupou as secretarias de Estado de Educação entre 1999 e 2002, de Ciência e Tecnologia em 2005 e Cidadania em 2007. Este é o seu segundo mandato na Câmara Federal.

Além das eleições municipais, benefícios relacionados à região Sudeste do Estado também deverão permear o encontro. Raquel obteve expressiva votação na grande maioria das cidades representadas por Jardel Sebba na Assembléia.