Ícone alego digital Ícone alego digital

CCJ pode aprovar hoje detectores de metal em escolas

11 de Março de 2008 às 10:15
Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembléia Legislativa se reúne ás 14 horas de hoje na Sala Solon Amaral para reunião ordinária. Na pauta, 29 processos estão aptos para ser votados e outros 163 ainda não foram devolvidos pelos parlamentares, mas alguns deles ainda podem entrar na votação.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembléia Legislativa (CCJ), presidida pelo deputado Helio de Sousa (DEM), se reúne ás 14 horas de hoje na Sala Solon Amaral para reunião ordinária. Na pauta, 29 processos estão aptos para serem votados e outros 163 ainda não foram devolvidos pelos parlamentares e alguns deles ainda podem entrar na votação.

Entre os projetos que podem ser votados na CCJ, está a sugestão do deputado Frei Valdair (PTB) de instalar detectores de metal nas escolas da rede estadual em Goiás. Outro projeto que pode ser votado hoje é de autoria da deputada Adriete Elias (PMDB) e dispõe sobre a implantação de dispositivo que permite a localização de detentos beneficiados com condicional.

Entre os projetos que ainda não foram devolvidos e que podem entrar na votação está a sugestão do deputado Evandro Magal (PSDB) que obriga as unidades de saúde, das redes pública e privada, a incluírem testes para detecção de HIV e todos os tipos de hepatite em pacientes que passarão por cirurgia. Outro projeto que pode ser votado, de autoria do deputado Thiago Peixoto (PMDB), proíbe a cobrança de taxa de emissão de boleto ou carnê de cobrança em Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.