Raquel Teixeira visita deputados

11 de Março de 2008 às 10:20

Em busca de apoio para sua candidatura à prefeitura de Goiânia, a deputada federal Raquel Teixeira (PSDB) esteve hoje na Assembléia Legislativa, onde visitou vários deputados.

O primeiro encontro foi com o deputado Daniel Goulart (PSDB). Após mais de meia hora reunidos, Raquel Teixeira disse que busca apoio e quer discutir estratégias de campanha. “O deputado Daniel Goulart desde o início é um entusiasta de minha candidatura. Estamos aqui firmando parcerias”, declarou.

Raquel Teixeira não acredita nesta hipótese de uma eventual aproximação entre PP e PMDB em Goiânia para as eleições municipais. Segundo ela, a população de Goiás não desvincula o PP, de Alcides Rodrigues, do PSDB, de Marconi Perillo. “O PSDB apoiou inteiramente a candidatura de Alcides Rodrigues. Marconi Perillo foi e é o maior cabo eleitoral, seja do PSDB, seja do PP”.

Raquel diz ainda que as duas maiores lideranças do Estado irão caminhar juntas e “uma parceria voltada para a eleição em Goiânia é uma sinalização de que Marconi e Alcides estarão juntos em todo o Estado. O processo eleitoral de Goiânia é um espelho para todo o Estado”.

Na eleição de Aparecida, onde Daniel Goulart é citado como um nome à disposição do partido, Raquel Teixeira disse que ali o processo é complexo e ainda está na etapa de articular as alianças partidárias.

A deputada federal negou que tenha discutido a CPI da Educação com Daniel Goulart, que será instalada em breve na Assembléia Legislativa por iniciativa da base oposicionista.

Depois de sair do gabinete de Daniel Goulart, a parlamentar se reuniu com o deputado Ozair José (PP) e depois com o deputado Tiãozinho Costa (PTdoB). Às 13 horas, a deputada se reúne com o presidente Jardel Sebba (PSDB).