Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Em Rio Verde, Lucas do Vale prestigia inauguração do novo Posto de Emissão de Passaporte e destaca avanços no município

26 de Março de 2024 às 09:05
Em Rio Verde, Lucas do Vale prestigia inauguração do novo Posto de Emissão de Passaporte e destaca avanços no município

O deputado estadual Lucas do Vale (MDB) participou, na manhã desta segunda-feira, 25, em Rio Verde, no Sudoeste goiano, da inauguração do novo Posto de Emissão de Passaporte da Polícia Federal. O evento, que contou com a presença de várias autoridades e representantes da PF e do Vapt Vupt, marca um avanço significativo para o município, tendo em vista que, a partir de agora, a população não precisará mais se deslocar até a capital goiana para solicitar o documento. 

Na oportunidade, Lucas do Vale comentou sobre as novas instalações e os avanços que a cidade vem registrando nos últimos anos. “Esse posto mostra o quanto nosso município vem crescendo e se desenvolvendo, agora a população não precisará mais ir até Goiânia, podemos resolver tudo daqui. Isso mostra o quanto Rio Verde se destaca no âmbito estadual e nacional. A gestão do Dr. Paulo mostrou para que veio: fazer de Rio Verde uma cidade reconhecida por ter qualidade de vida, emprego, moradia e desenvolvimento”, disse o parlamentar. 

Já o prefeito Paulo do Vale ressaltou, em suas palavras, que Rio Verde, além de estar conectada com o futuro, também está conectada com o Brasil. “Como Rio Verde é a cidade conectada com o futuro, agora ela está conectada com o mundo. Afinal, o passaporte é o documento principal para que você possa transitar livremente pela maioria dos países”, acrescentou.

Posto de Emissão de Passaporte 

A unidade, que já está em funcionamento no Buriti Shopping, terá capacidade para 80 atendimentos por dia. Para o agendamento, é necessário que o cidadão entre no site da Polícia Federal, preencha o formulário e agende o atendimento na unidade de Rio Verde. 

Também estiveram presentes na cerimônia o superintendente da Polícia Federal de Goiás, Raul Alexandre Marques de Souza, o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Rio Verde, Denimárcio Borges, o superintendente de Saúde, Wellington Carrijo, a deputada federal Marussa Boldrin, o presidente da Câmara de Vereadores, Idelson Mendes, os vereadores Armando Filho e Serginho da Saúde e demais autoridades.

Gabinete Dep. Lucas do Vale Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.