Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Bia de Lima participa de audiência pública sobre formação da mulher para o mundo do trabalho, em Ceres

26 de Março de 2024 às 12:32
Bia de Lima participa de audiência pública sobre formação da mulher para o mundo do trabalho, em Ceres

A deputada Bia de Lima (PT) participou na tarde dessa segunda-feira, 25, da audiência pública “Elas para Elas: da formação ao mundo do trabalho”, realizada no Instituto Federal Goiás (IF Goiano), na cidade de Ceres. 

Na ocasião, a parlamentar reforçou a importância de as mulheres acreditarem no próprio potencial, se qualificarem, acreditarem nos sonhos e desejos delas mesmas, investindo sempre nos estudos. 

“Não deposite seu sonho nos outros, aposte em você. O resultado será muito melhor. Aposte, estude, tenha coragem. Você já é uma mulher muito corajosa, que não se curva, não teme, vai à luta todos os dias. É por isso que nós vamos todos os dias, com a nossa persistência, a nossa capacidade e o encorajamento de sempre, rompendo os machismos, as dificuldades, as barreiras, os conflitos”, afirmou Bia de Lima.

A deputada também ressaltou a importância da denúncia de qualquer tipo de violência e a união entre mulheres, para que não se sintam desamparadas e consigam caminhar juntas, em busca das conquistas desejadas. 

“Não vamos aceitar caladas, não vamos aceitar nenhum tipo de violência ou agressão. Procure, fale e vamos cada vez mais uma segurando as mãos das outras, para que a gente possa efetivamente conquistar os tempos que nós esperamos, no qual cada uma de nós tenha direito a uma vida digna, tenha a profissão que deseja, tenha condições de viver com dignidade, com valorização, para ser feliz, para ser respeitada, para poder dizer: eu tenho a vida que eu sonhei para mim. E, para isso, eu tenho certeza que todos aqui estão cada vez mais preparados para esses desafios”, completou a parlamentar. 

Também compuseram a mesa da audiência a vereadora de Ceres, Elian Oliveira, a pró-reitora de Ensino do IF Goiano de Ceres, Geísa D’ávila e as companheiras Maísa Alves, Priscilla Rayanne e Silva Noll.

Gabinete Dep. Bia de Lima Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.