Alego promove, hoje à noite, sessão em homenagem a líderes do município de Trindade

24 de Abril de 2024 às 07:37

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) promoverá sessão solene nesta quarta-feira, 24, às 19 horas, para homenagear líderes municipais de Trindade e Região Metropolitana de Goiânia. A iniciativa é do deputado Cristiano Galindo (Solidariedade).

Segundo Galindo, a sessão tem como propósito reconhecer o trabalho excepcional prestado pelos homenageados, que serão agraciados com o Certificado de Mérito Legislativo em reconhecimento a suas contribuições para o desenvolvimento dos municípios.

O evento contará com a presença do prefeito de Trindade, Marden Junior (UB).

Agência Assembleia de Notícias