Veter Martins comenta, na tribuna, sobre eleições municipais

25 de Abril de 2024 às 10:25

Ao usar a tribuna na sessão ordinária desta quinta-feira, 25, o deputado Veter Martins (PRD) elogiou a gestão do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB).

O parlamentar endossou a possibilidade de Mendanha e Mayara comporem a chapa como vice-prefeito em Aparecida de Goiânia e em Goiânia, respectivamente, nas eleições deste ano.

“O Gustavo fez um trabalho em Aparecida, estão com seus nomes na história de Aparecida, independentemente do tempo que se passe. Eu não tenho dúvidas que a Mayara ou o Gustavo podem contribuir, de forma significativa, em qualquer chapa”, comentou.

Agência Assembleia de Notícias