Julio Pina enaltece trabalho realizado por Rogério Cruz na Prefeitura de Goiânia

07 de Maio de 2024 às 15:32

Terceiro deputado a fazer uso da tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 7, o deputado Julio Pina (Solidariedade) enalteceu a atuação de Rogério Cruz à frente da Prefeitura de Goiânia. O gestor encontra-se presente no Parlamento goiano.

De acordo com Pina, o atual prefeito da Capital fez muito pela cidade. “Quando as pessoas conhecem o que você fez por Goiânia, elas têm outra visão da sua gestão”, enfatizou. O deputado afirmou ter visto, em diversas regiões, importantes obras realizadas.

“Eu digo, com tranquilidade, que você entrou para a história como um dos prefeitos que mais fez obras nos últimos 30 anos em Goiânia”, acrescentou o deputado, com a ressalva de ser preciso evidenciar os feitos de Cruz, apesar das dificuldades, consideradas por Pina algo comum em todas as gestões.

Julio Pina avaliou, ainda, o nome de Rogério Cruz como uma aposta para a sigla. “É uma honra muito grande ter você como prefeito do Solidariedade, que hoje é um partido com uma estrutura muito grande. Você vai ser uma grande aposta do Solidariedade no Brasil, porque Goiânia é referência”.

Agência Assembleia de Notícias