Da tribuna, Clécio Alves elogia mutirão da Prefeitura de Goiânia no próximo dia 18

08 de Maio de 2024 às 15:24

Terceiro a usar o Pequeno Expediente na sessão ordinária desta quarta-feira, 8, o deputado Clécio Alves (Republicanos) enalteceu a gestão do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (SD).

O parlamentar informou que, no sábado, 18, o Executivo municipal irá promover um mutirão no Residencial Buena Vista, na região Oeste de Goiânia. O evento começa às 8 horas e vai até às 16 horas.

De acordo com Clécio, esses serviços aproximam a população da gestão municipal. “O prefeito Rogério Cruz estará, a partir de segunda-feira, atendendo no local do mutirão, com o gabinete do prefeito. As pessoas que precisarem resolver suas demandas, suas reivindicações e as suas sugestões poderão tratar, diretamente, com o prefeito da nossa cidade de Goiânia”.

Agência Assembleia de Notícias