Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Após alta do crescimento industrial em Goiás, Amilton Filho reforça necessidade de investimentos nos distritos

16 de Junho de 2020 às 14:25
Após alta do crescimento industrial em Goiás, Amilton Filho reforça necessidade de investimentos nos distritos

O deputado estadual Amilton Filho (SDD) voltou a defender uma política estadual de investimentos nos distritos industriais de Goiás. A defesa ocorre na sequência da divulgação dos dados de crescimento industrial estadual, que apontou aumento de 2,3% em abril deste ano, em comparação com março.

“Apesar da pandemia, Goiás dá sinais de sua força industrial. Continuarei atuando para que o Governo estadual amplie os investimentos no setor, a exemplo do que já foi feito no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia)”, destacou Amilton Filho. Uma área com mais de 80 alqueires foi cedida pelo Governo à Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) para instalação de novas empresas na cidade de Anápolis.

O deputado tem sido atuante em projetos e ações para o desenvolvimento industrial goiano. Na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o parlamentar lutou pela manutenção dos incentivos fiscais e aprovação do ProGoiás, programa que chegou para destravar e desburocratizar a vinda de novos investimentos para Goiás.

O fortalecimento do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) é outra bandeira de Amilton, que ficou em evidência com a notícia recente da vinda de novas indústrias para o local.

O Estado já atraiu mais de 20 empresas em vários municípios goianos em 2020. O incremento previsto na economia goiana passa de mais de R$ 1 bilhão.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.