Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Adriana Accorsi defende mudanças no transporte público da Capital

08 de Julho de 2020 às 12:21

A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi (PT) foi entrevistada na manhã dessa quarta-feira (8), no Programa Rádio Livre da Rádio Difusora, com apresentação de Edmilson dos Santos e Isadora Picolo.

Na entrevista, a deputada e pré-candidata a prefeita de Goiânia falou sobre as mudanças que a pandemia da covid-19 tem provocado na forma de se fazer campanha e disse que é preciso se reinventar nesse momento. 

"O Partido dos Trabalhadores de Goiânia tem realizado reuniões remotas, por áreas temáticas, para a construção de nosso plano de governo, com a participação de especialistas de diversas áreas, da comunidade e da militância e discutindo a cidade", informou. "Estamos em distanciamento social e não precisamos ficar em isolamento político, uma vez que tecnologia nos ajuda nesse processo", disse.

Ao ser questionada sobre a política municipal de combate à pandemia, Adriana Accorsi levantou algumas problemáticas na condução desse processo e disse considerar equivocada, por exemplo, a forma como se dá o fornecimento de EPIS aos profissionais da saúde, citou a diminuição do isolamento social e a reabertura das atividades econômicas.

Um ouvinte quis saber da deputada como ela avaliava o transporte público da capital, que disse considerar um dos gargalos na questão da mobilidade urbana, e por entender que a pandemia evidenciou ainda mais os problemas nesse setor. Em resposta, a deputada ressaltou que “o transporte público da capital é desumano e precisa urgentemente de mudanças e melhorias para garantir o direito à cidade”.

Gabinete Dep. Del. Adriana Accorsi Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.