Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
“Estudantes da UEG de Caldas Novas não podem ser prejudicados com a falta de professores e funcionários”, alerta Gomide

06 de Outubro de 2020 às 16:13
“Estudantes da UEG de Caldas Novas não podem ser prejudicados com a falta de professores e funcionários”, alerta Gomide

O déficit das ferramentas principais para a manutenção das atividades da UEG de Caldas Novas – professores e funcionários administrativos – foi tema de um alerta do deputado estadual Antônio Gomide (PT) na sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta terça-feira, 6.

Segundo o deputado, representantes do campus local denunciaram a falta de professores e profissionais suficientes para manutenção e funcionamento regular da instituição. “São esses trabalhadores do corpo acadêmico e administrativo que fazem a universidade acontecer”, afirmou Gomide.

O deputado complementou a importância da resposta aos estudantes. “Todo estudante quer o mérito da conclusão da sua formação. Eles não podem ser prejudicados”, finalizou Gomide.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.