Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado que mais atua na educação em Anápolis, Amilton Filho inaugurou com Caiado o novo colégio militar do município

21 de Setembro de 2021 às 14:14
Deputado que mais atua na educação em Anápolis, Amilton Filho inaugurou com Caiado o novo colégio militar do município

Na inauguração do novo Colégio Militar de Anápolis, no Onofre Quinan, do Bairro de Lourdes, nesta segunda-feira (20), o deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) fez questão de mostrar ao governador Ronaldo Caiado (DEM) uma placa na unidade de 2002 indicando que há quase 20 anos não se construía uma escola estadual em Anápolis.

"Agora teremos ainda mais duas, que já estão em obras (o Professor Salvador Santos, na divisa do Calixtolândia com Polocentro, e o General Curado, na região do Industrial Munir Calixto). Até o final do meu mandato, em 2022, vamos fazer em quatro anos o que em 20 não fizeram por Anápolis", afirmou Caiado ao lado de Amilton.

"Esse é o primeiro colégio militar de Goiás implementado pelo governador Ronaldo Caiado, que está devolvendo para nossa cidade o prestígio no estado", lembrou Amilton Filho.

Além dessas construções, a parceria pela educação do deputado com o governador em prol da educação garantiu a reforma da maioria das unidades anapolinas da rede estadual de ensino. Todas elas ocorreram durante a pandemia, aproveitando a não presencialidade das aulas para não causar transtornos à comunidade escolar.

"Nunca antes na história de Anápolis se investiu tanto na Educação como agora. Obrigado governador Ronaldo Caiado e secretária Fátima Gavioli por fazer nossa cidade avançar nessa área tão importante", agradeceu o deputado.

Amilton Filho também acompanhou o governador na distribuição de computadores a alunos do 3º ano do ensino médio e na entrega de 50 escrituras do Residencial Morada Nova, uma espera de 17 anos.

A assinatura da ordem de serviço para a restauração da G0-330, trecho que inclui o eixo principal do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), foi outro compromisso que o deputado acompanhou ao lado do governador.

Essa, aliás, é uma das demandas que Amilton Filho lutou para sair do papel. O investimento do Governo de Goiás na obra será de R$ 25 milhões. "É mais garantia de segurança na via e conforto para todos que trabalham ou passam pelo DAIA", pontuou Amilton.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.