Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
CCJ aprova projeto do deputado Karlos Cabral que busca criar piso salarial da fonoaudiologia em Goiás

13 de Dezembro de 2022 às 10:58
CCJ  aprova projeto do deputado Karlos Cabral que busca criar piso salarial da fonoaudiologia em Goiás

Foi aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) o projeto de nº 10737/22, de autoria do deputado estadual Karlos Cabral (PSB), que cria o piso salarial para profissionais da fonoaudiologia em Goiás. A matéria, que recebeu relatório com parecer favorável, está apta à deliberação da comissão de mérito e pelo Plenário da Alego. 

De acordo com a proposta, o piso salarial será de R$ 3.636,00 (três mil trezentos e trinta e seis reais), a ser reajustado de acordo com a variação acumulada do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). “Além de permitir melhores condições de trabalho, o piso salarial garante mais valorização profissional para quem é fonoaudiólogo(a) aqui em Goiás. A categoria, que atende diariamente a população, merece esse reconhecimento”, destaca Karlos Cabral.

Gabinete Dep. Karlos Cabral Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.