Notícias dos Gabinetes
Paulo Cezar cobra prisão de acusados de praticar crimes em Goiás
Durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 21, o deputado Paulo Cezar Martins (PL) cobrou solução para os crimes praticados em Goiás, com a imediata prisão dos suspeitos.
Paulo citou o caso do prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, que invadiu e atirou contra a casa da ex-mulher, no último sábado, 18, e o assassinato do empresário Pablo Escobar e outras sete pessoas, supostamente como queima de arquivo.
O parlamentar se disse “preocupado” com a onda crimes em Goiás e a sensação de impunidade. Segundo ele, há algo estranho, porque os dois acusados até agora não foram detidos. “E a polícia sabe onde eles estão”, emendou.
O decano cobrou uma ação efetiva do governo estadual, no sentido de prender o quanto antes os transgressores da lei. Segundo ele, os dois casos são emblemáticos, porque envolvem um prefeito e um presidente de partido, ambos aliados ao governo. “Se fosse eu, já estava na cadeia”, frisou o deputado, questionando o porquê dos crimes, que repercutiram em todo o País, não terem sido ainda solucionados.