Notícias dos Gabinetes
Humberto Aidar garante que relatório da CPI da Celg será apresentado dia 22 de março
O relatório final das causas do endividamento da Celg nos últimos 25 cinco anos será apresentado no próximo dia 2 de março, garante o relator da CPI, deputado Humberto Aidar (PT).
Humberto disse que tem trabalhado intensamente para ser fiel ao que se apurou com os depoimentos de ex-presidentes da companhia, grandes prestadores de serviço e representantes de instituições financeiras que mantiveram transações economicas com a Celg. "Eu já disse e volto a afirmar que não foi tarefa fácil esta CPI, tampouco é coisa simples o relatório que estamos preparando. Afinal, trata-se de uma investigação de atividades ao longo de quase três décadas. Mas, com certeza, apontaremos as principais causas do endividamento", ressaltou.
Humberto disse que na noite de ontem (10) reuniu-se com os demais deputados membros da CPI, onde conjuntamente analisaram documentos, relatórios de oitivas, entre outros materiais. "Continuamos aguardando documentos que solicitamos do TCE, e de outros órgãos, necessários para a conculsão dos trabalhos. Enquanto isso, porém, temos confrontado informações prestadas ,e redigido o que já é possível com o que temos em mãos".