Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Humberto Aidar garante que relatório da CPI da Celg será apresentado dia 22 de março

11 de Março de 2010 às 10:39

O relatório final das causas do endividamento da Celg nos últimos 25 cinco anos será apresentado no próximo dia 2 de março, garante o relator da CPI, deputado Humberto Aidar (PT).

Humberto disse que tem trabalhado intensamente para ser fiel ao que se apurou com os depoimentos de ex-presidentes da companhia, grandes prestadores de serviço e representantes de instituições financeiras que mantiveram transações economicas com a Celg. "Eu já disse e volto a afirmar que não foi tarefa fácil esta CPI, tampouco é coisa simples o relatório que estamos preparando. Afinal, trata-se de uma investigação de atividades ao longo de quase três décadas. Mas, com certeza, apontaremos as principais causas do endividamento", ressaltou.

Humberto disse que na noite de ontem (10) reuniu-se com os demais deputados membros da CPI, onde conjuntamente analisaram documentos, relatórios de oitivas, entre outros materiais. "Continuamos aguardando documentos que solicitamos do TCE, e de outros órgãos, necessários para a conculsão dos trabalhos. Enquanto isso, porém, temos confrontado informações prestadas ,e redigido o que já é possível com o que temos em mãos". 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.