Notícias dos Gabinetes
Paulo Cezar avalia que o problema do Brasil é a ausência de líderes e defende ficha limpa

Em entrevista, na manhã de hoje, ao programa Rádio Livre, da Rádio Difusora de Goiânia, o deputado Paulo Cezar Martins (PL) disse que o maior problema do Brasil na atualidade é a ausência de grandes líderes. Paulo Cezar posicionou-se contrário aos exageros da chamada PEC da Blindagem, aprovada ontem, 17, pela Câmara dos Deputados.
Em entrevista aos jornalistas Izadora Pícolo e Vassil Oliveira, Paulo Cezar assinalou que, além do eleitor não saber votar, 90% dos políticos “são ficha suja”. Nesse contexto, segundo ele, estão prevalecendo os interesses pessoais, em detrimento dos interesses da coletividade.
Paulo Cezar disse que não se preocupa com o debate direita versus esquerda, mas sim em defender o que é correto, o que é justo. “Algumas pessoas estão implantando isso (o debate) porque não têm propostas para a saúde, educação, para a infraestrutura”, sublinhou.
O decano avalia que hoje existe uma “inversão de pauta”, uma vez que está se preocupando mais com rótulos, do que discutir verdadeiramente os temas que interessam ao país. “Eu sou pela ficha limpa”, disse Paulo Cezar, reafirmando que o político que fizer alguma coisa errada, tem de pagar. “Não há cabimento dar anistia para o camarada que vai quebrar o patrimônio público”, frisou, enfatizando que a sociedade não pode aceitar isso.
Sobre o cenário para as eleições em Goiás no ano que vem, o deputado assinalou que é preciso que os líderes apresentem suas ideias, em forma de propostas para transformar Goiás. Disse que, no caso do PL, não conhece a figura de um líder. Indagado se o PL está sem rumo, Paulo Cezar disse que “não estou vendo nenhum partido estabelecer um papel de crescimento do município, do Estado e o Brasil”, arrematou.