Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Jardel Sebba anuncia audiências públicas para discutir Lei Orçamentária

25 de Outubro de 2009 às 22:27
Deputado estadual tucano quer realizar audiências públicas com representantes da sociedade organizada para discutir Lei Orçamentária Anual

 

O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB), escolhido relator da Lei Orçamentária Anual do Governo do Estado para o exercício de 2010, anunciou neste sábado que irá promover audiências públicas com representantes da sociedade organizada para discutir as emendas parlamentares.


Durante a edição do último sábado de seu programa de rádio semanal, Jardel explicou aos ouvintes do que se trata a Lei Orçamentária e adiantou que sua intenção é promover encontros na capital e no interior para que os cidadãos opinem. "Temos um prazo para que os deputados apresentem suas emendas ao Orçamento do Governo do Estado e é exatamente nesse momento que quero ouvir a sociedade, tanto na capital como no interior. Estaremos organizando audiências públicas da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa com a intenção de promover o debate", explicou o tucano.


Posteriormente, segundo ele, todas as emendas serão estudadas. "O passo seguinte é a formalização do relatório, com as emendas de todos os parlamentares. No dia 14 de dezembro, como relator, apresento o projeto em plenário para votação", assegurou. Sem a aprovação da Lei Orçamentária, o ano legislativo não pode ser encerrado na Assembleia.


De volta a Goiânia nesta terça-feira, Jardel agendará com o deputado Hélio de Sousa (DEM) - presidente da Comissão de Finanças e Orçamento - uma data para a realização de uma audiência pública em Catalão. A cidade de Jaraguá, através do ex-deputado estadual Nédio Leite (PSDB), também já manifestou intenção de sediar um encontro da comissão.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.