Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Mauro Rubem disse que José Nelto fez uma declaração fascista

01 de Setembro de 2009 às 19:10
Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia repudia frase do peemedebista
O deputado estadual Mauro Rubem, presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Assembleia Legislativa repudiou uma declaração sobre Segurança Pública, do também deputado José Nelto (PMDB).

A declaração de Nelto foi publicada no Jornal Diário da Manhã desta terça, 1 de setembro. “Policial que mata bandido merece uma medalha”, disse José Nelto.

Para Mauro Rubem a declaração do peemedebista é carregada de fascismo e total desconhecimento da realidade e está na contra mão de todos os princípios e diretrizes aprovados no último final de semana na 1ª. Conferência Nacional de Segurança Pública, atividade que reuniu as maiores autoridades brasileiras no assunto. “Esta não pode ser a visão do mundo que precisamos construir para as futuras gerações. O que Goiás e o Brasil procura é um sistema competente de Segurança Pública, pautado na dignidade da pessoa humana, que valorize e respeite à vida e a cidadania. Lembro que a Constituição Brasileira proíbe a pena de morte’, disse Mauro Rubem.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.