Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Servidor: “o negócio do PSDB é discurso pomposo, sacrificar servidores e veículos bajuladores"

24 de Novembro de 2010 às 18:28
Foi rejeitado em Plenário, nestas quarta, 24, o projeto de lei 2998, de autoria da Governadoria, que modifica várias leis que regem os Planos de Carreira de Servidores do Estado. Dos 30 parlamentares presentes no Plenário, 18 votaram contra a matéria e o deputado estadual Mauro Rubem e outros 11 votaram a favor do texto.

O projeto prejudica 70 a 80 mil servidores públicos. Havia sido aprovado em primeira votação por unanimidade, no mês de outubro, e agora foi rejeitado em segunda apreciação. O texto vai para o arquivo. Aplaudido pelo público presente na galeria, declarando possibilidade de intervenção do governador eleito Marconi Perillo, em alto e bom som, Mauro Rubem reforçou: “este é o estilo sujo de Marconi Perillo e seus aliados de governar”.

Para o servidor público Antônio Pereira Luz, 48, que estava na galeria, “o governo do PSDB é sempre comandado por almofadinhas que não gostam de trabalhar. O negócio deles é discurso pomposo, sacrificar salários, tirar direitos dos servidores e investir em veículos de comunicação que os bajulam”, disse.

Votaram a favor: Adriete Elias, Luiz Carlos do Carmo, Mara Naves, Wagner Guimarães, Ernesto Roller, Humberto Aidar, Mauro Rubem, Misael de Oliveira, Isaura Lemos e Luis Cesar Bueno.

Votaram contra: Daniel Goulart, Fábio de Souza, Wellington Valim, Marlúcio Pereira, Honor Cruvinel, Iso Moreira, Hélio de Souza, Padre Ferreira, Túlio Isac, Cilene Guimarães, Cristóvão Tormin, Nilo Rezende, Daniel Messac, Dr. Valdir, Samuel Almeida, Paulo Cesar Martins e Romilton Morais.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.