Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Segurança pública volta a ser tema de discussões na Assembléia

02 de Outubro de 2007 às 16:57
Nas últimas duas semanas a violência tem sido o principal tema das discussões na Assembléia Legislativa. O assunto veio à tona após o líder da Bancada do PT, Mauro Rubem, denunciar o grande número de casos de violência cometidos por policiais em Goiás.

Nas últimas duas semanas a violência tem sido o principal tema das discussões na Assembléia Legislativa. O assunto veio à tona após o líder da Bancada do PT, Mauro Rubem, denunciar o grande número de casos de violência cometidos por policiais em Goiás. A Bancada Estadual do PT está unida no combate à violência. Na sessão de hoje, dia 2, o deputado Humberto Aidar, propôs uma sessão especial com a presença do Secretário Estadual de Segurança Pública, Ernesto Roller, para discutir a questão. "Não queremos a presença do secretário para fazer críticas, mas para pensarmos juntos, parlamentares e Governo, nas ações conjuntas para resolver o problema da violência", argumentou o deputado. A proposta recebeu apoio imediato do presidente da Assembléia Legislativa, Jardel Sebba, que afirmou "que com certeza este requerimento será aprovado por esta Casa".

Amanhã, dia 3, uma comissão suprapartidária participa de audiência pública na Região do Entorno de Brasília para discutir os problemas da violência. O deputado Luis César Bueno é um dos deputados que compõe a comissão. Segundo ele, o objetivo desta comissão suprapartidária é investigar a violência na região e verificar quanto o Governo Estadual está aplicando para garantir a segurança dos moradores. Os deputados irão participar de uma audiência pública nesta quarta pela manhã em uma das cidades do Entorno de Brasília.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.