Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Celg: Mauro Rubem critica onda política de quanto pior o Estado melhor

04 de Maio de 2010 às 17:52
O deputado estadual Mauro Rubem utilizou 20 minutos no Grande Expediente do Legislativo para fazer uma retrospectiva das gestões dos últimos 20 anos da Celg. Destacando que o PT não tem responsabilidade com o endividamento da empresa, Mauro Rubem reprovou a estratégia eleitoreira de alguns partidos políticos, na articulação de ações que inviabilizem e prejudiquem a atual administração do Estado. “É muito fácil ser um partido com histórico privativista, igual é o PSDB, e agora querer melar a única alternativa de vida para Celg”, pronunciou o deputado.

Lembrando a necessidade de aprovação de medida provisória de prorrogação da concessão da Celg até 2039, Mauro Rubem frisou que a oportunidade mostra o comprometimento do Governo Lula para com o estado de Goiás. “Nós do PT não temos nada haver com os rombos e o nosso presidente mostra seu empenho por Goiás, assegurando este fundo de 6 bilhões em favor da nossa Celg. Alerto ainda, o risco que corremos, uma vez que outros estados estão de olho neste investimento”, disse Mauro Rubem.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.