Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Mauro Rubem acompanha paralização dos servidores públicos federais

01 de Outubro de 2009 às 15:11
Greve nacional, neste primeiro de outubro
Servidores de Goiás e de todo o Brasil fazem, neste dia 1º de outubro, paralisação geral de 24 horas de todos os órgãos do Executivo Federal. Além das demandas específicas dos órgãos, os trabalhadores lutam para que o governo cumpra acordos firmados mas, até o momento, não respaldados pelo governo. Eles reivindicam:

-Planos de Carreira;
-Novas Tabelas Salariais;
-Reajuste do Auxílio-Alimentação;
-Reajuste nos Valores da Assistência à Saúde;
-Paridade Ativo-Aposentado-Pensionista;
-Data-Base dos Servidores Federais.

Em Goiás haverá dois pontos de concentração dos servidores. Um em frente ao Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), na Praça Cívica e outro em frente à Superintendência Regional de Trabalho e Emprego (SRTE-GO, antiga DRT-GO), na Avenida 85. Os servidores, organizados pelo Sintsep-GO, solicitam o apoio da população para que contribua com esta luta, na perspectiva do fortalecimento do setor público brasileiro.

Além da paralisação de hoje (01), estão previstas ainda atividades para os dias: 15 e 16 de outubro (paralisação de 48h); 22 outubro (ato público nacional em Brasília) e 10 de novembro (Indicativo de greve por tempo indeterminado).
SERVIÇO – GOIÁS

Servidores cobram do governo a imediata reabertura das negociações

DATA: 1º de outubro
HORÁRIO: durante todo o dia
LOCAIS: em frente ao Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), na Praça Cívica e em frente à Superintendência Regional de Trabalho e Emprego (SRTE-GO, antiga DRT-GO), na Avenida 85.
CONTATOS: Ademar Rodrigues (62.8418-1501 – presid. Sintsep-GO) // Rodrigo N. Leles (62.9178-8730 – Ass. comunicação).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.