Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Mauro Rubem realiza audiência pública sobre Economia Popular Solidária

30 de Outubro de 2009 às 20:56
Mauro Rubem realizou na manhã desta quinta-feira (22), uma audiência pública sobre o Projeto de Lei 545, de sua autoria, o qual visa transformar a Economia Solidária em Política de Estado.

Estiveram presentes Gerailton Ferreira dos Santos, representante da FETRAF, Luis Becker, representante da Secretaria Estadual de Agricultura (Seagro), Luzia Carolina, Chefe da Seção de Economia Solidária da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, Altamiro José Alves Moreira representante do Fórum Estadual de Reforma Agrária e Justiça do Campo, Cida Medanha, Psicoterapeuta da Gerarte, e Odilia Regato, Coordenadora Executiva do Projeto Comércio Solidário.

O representante da Seagro, Luis Becker, agradeceu ao Deputado Mauro Rubem pela iniciativa do Projeto Lei e afirmou a importância deste “Quero parabenizar o Deputado Mauro Rubem pela iniciativa da criação deste projeto que visa ajudar a todos pequenos e médios produtores. Não podendo esquecer da agricultura familiar, que tem muito a ganhar com esta lei que será de grande valia para toda população e para o Governo do Estado de Goiás”, frisou Becker.

O Deputado Mauro Rubem fez uma explanação do Projeto Lei 545, informando sobre seu conteúdo e sua importância “Este Projeto Lei 545 vai ajudar e muito nossos pequenos produtores e as famílias assentadas do Projeto Agricultura Familiar, além de fazer a Economia Solidária transformar-se em Política de Estado, fazendo esta lei ser conhecida como Economia Popular e Solidária”, resumiu o deputado.

Após esta audiência, alguns dos presentes verificaram a futura central de comercialização da economia solidária, localizada em um prédio na área central de Goiânia, local cedido pela Superintendência  Regional de Trabalho e Emprego.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.