Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Ozair pede mais obras para entorno da Capital

23 de Outubro de 2007 às 08:22

Representante político de Aparecida de Goiânia, Guapó e Hidrolândia, o deputado Ozair José (PP) encaminhou ao governador Alcides Rodrigues um pacote de reivindicações de obras para os três municípios, a maioria voltada para asfaltamento, moradia, saneamento básico, água tratada, reforma de prédios escolares, unidades de saúde e de segurança pública. 

Durante a campanha eleitoral de 2006, Alcides Rodrigues comprometeu-se em priorizar a região do entorno de Goiânia, oferecendo condições de instalação de indústrias, melhor educação e boas condições de vida para a população, lembra o deputado pepista.  

A presença do governador em Aparecida de Goiânia, por mais de dez vezes, somente este ano é, para Ozair José , uma demonstração de interesse em contribuir para com o desenvolvimento econômico e social da cidade. “Aparecida tem um pólo industrial em crescimento, é a segunda maior cidade do Estado em população e nada mais natural que o governo estadual dê atenção para a cidade”. 

Ozair José faz questão de ressaltar o trabalho que os prefeitos Colemar Cardoso (Guapó) e José de Lima (Hidrolândia) realizam em favor das comunidades que representam. “São dois jovens administradores e que demonstram tirocínio político e vocação para a gestão pública. Guapó e Hidrolândia experimentam nova fase administrativa, com impulso à economia e apoio à educação, além de obras de infra-estrutura”. 

O parlamentar reconhece que a pavimentação asfáltica vem sendo realizada em Aparecida, Guapó e Hidrolândia graças à parceria com o governo estadual. “A gente percebe que o asfalto é a primeira reivindicação da população, em qualquer cidade, antes mesmo de educação e saúde. E o governo Alcides tem oferecido todo o respaldo aos prefeitos na execução de programas de pavimentação asfáltica”. 

O deputado Ozair José vê com otimismo a decisão do governador de iniciar, em janeiro, nova programação para a realização de obras nos 246 municípios, com a volta dos programas sociais, principalmente Renda Cidadã, Bolsa Escola, Bolsa Universitária e Cheque Moradia. “Enquanto não se tem uma solução definitiva para a geração de empregos, os programas sociais de emergência precisam ser assegurados para a população de baixa renda”.           

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.