Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cilene Guimarães defende empresas com tributos em atraso

09 de Setembro de 2008 às 16:19
A deputada Cilene Guimarães, do PR, utilizou a tribuna da Assembléia Legislativa para mostrar sua preocupação quanto aos efeitos provocados com a  cobrança de tributos em atraso no Estado de Goiás.

De acordo com a  legislação atual, que vigora há bastante tempo, é permitida a aplicação de juros altos bem acima dos praticados pelos bancos na cobrança desses impostos em atraso,
Isso provoca graves conseqüências para as empresas. Muitas das quais são obrigadas a fechar suas portas. Com isso, surge o desemprego.

Cilene Guimarães sugeriu aos colegas parlamentares e ao líder do Governo, deputado Helder Valim, do PSDB, a realização de uma audiência com o governador Alcides Rodrigues, do PP, quando deverá ser  apresentada a reivindicação de mudança da lei que trata do assunto.

A parlamentar destacou que “os empresários são os que carregam nas costas os municípios, o Estado e a União. Todos estão sendo atingidos, mas as empresas de porte médio são as mais afetadas, pois encontram se mais desprotegidas”.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.