Karlos Cabral aponta falhas do Governo durante encontro em Caiapônia

21 de Maio de 2013 às 14:09

O líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa deputado Karlos Cabral participou, no último domingo, 19, do Encontro Regional do PT na cidade de Caiapônia, na região do Sudoeste goiano.

O encontro foi o sétimo de uma série de treze que serão realizados até o mês de junho em todas as regiões do Estado, com o objetivo de articular a militância petista para o fortalecimento do partido, em vistas das eleições de 2014.

Em seu discurso, o deputado apontou as atrocidades cometidas pelo atual Governo Estadual em várias áreas importantes da administração. "O que se vê nas propagandas milionárias não é o que vemos nas estradas, na saúde, na segurança pública, na educação. Os servidores públicos foram enganados e são cada vez mais desvalorizados por esse governador", denunciou Karlos Cabral.

Karlos Cabral também comentou as ofensas de Marconi Perillo (PSDB) ao ex-presidente Lula (PT), durante convenção de seu partido. "Esse homem não tem moral pra ofender o melhor presidente que este país já teve, com o maior índice de aprovação da história do Brasil. Seu governo é de mazelas, de corrupção, de envolvimento com Carlinhos Cachoeira, de ação no STF, de depoimento em CPI no Congresso Nacional. Ele não tem moral pra tentar denegrir a imagem do presidente Lula", respondeu.

Além de Karlos Cabral, também compuseram a mesa: o deputado federal Rubens Otoni, os deputados estaduais Mauro Rubem e Luis Cesar Bueno, o prefeito de Caiapônia, Argemiro (PMDB) e seu vice-prefeito Marcos Vinícius, o prefeito de Anápolis Antônio Gomide, a representante do Coletivo Nacional de Mulheres do PT, Kátia Maria, a representante da Juventude Estadual do PT Ludmila Lima, o secretário de Organização Estadual do PT, Madson Veiga e o vice-presidente estadual do PT, César Donizete.