Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Enquanto cronômetro de site de Thiago corre, lista de obras inacabadas cresce

04 de Novembro de 2009 às 18:16
Acesse: www.thiagopeixoto.com.br

Enquanto governistas anunciam entusiasmados a liberação de verba e a retomada das obras do hospital regional de Santo Antônio do Descoberto, conforme divulgado pela imprensa nesta quarta-feira, o deputado Thiago Peixoto (PMDB) afirmou estar preocupado com o tempo que o governo estadual tem pra concluir não só essa, mas as inúmeras obras inacabadas espalhadas por Goiás.

"Não podemos nos esquecer dos outros hospitais regionais inacabados", lembrou o parlamentar. Só no Entorno de Brasília são mais três: o de Novo Gama, Valparaíso e Águas Lindas de Goiás. Na grande Goiânia, mais obras sem conclusão: o da região Noroeste da Capital (que está apenas no projeto) e o de Trindade. "Isso sem falar no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia, que ainda não funciona plenamente", advertiu.

Além dos já citados, ainda há o hospital regional de Uruaçu, que teve lançada recentemente sua pedra fundamental. "O fato é que a população hoje não pode usufruir desses locais nem há previsão para que isso ocorra. E o tempo corre. Faltam menos de 14 meses para que esse governo chegue ao fim", lembrou o parlamentar.

Falando Sério
No programa Falando Sério, da rádio Interativa (94.9 FM), desta quarta-feira, Thiago enfatizou que todas as obras citadas são de responsabilidade do Estado. “E não são apenas hospitais que estão nessa situação”, garantiu. O jornal O Popular publicou nesta terça e quarta-feira, levantamento de pelo menos 21 obras que tiveram participação de recursos federais e que não foram entregues à população.

O peemedebista mantém em seu site galeria de fotos de obras inacabadas do governo estadual. Entre as imagens impactantes, os hospitais de Santo Antônio do Descoberto, Trindade e Aparecida. Há também vídeos no canal do youtube de Thiago sobre essa questão.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.