Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral articula votos em separado da bancada do PT

13 de Agosto de 2013 às 15:53

Com articulação do deputado Karlos Cabral, líder do PT na Assembleia Legislativa, a bancada petista vai apresentar na Comissão Mista desta terça-feira, 13, três votos em separado em projetos de lei da Governadoria que tramitam na Casa.

Os deputados querem a modificação do PL 2630/13 que institui o bônus por resultados no âmbito da Agrodefesa. Os petistas querem que os servidores recebam igualmente e por padrão 75% na Avaliação de Desempenho Individual. "Apresentamos as emendas modificativas, aditiva e supressiva para que a concessão do Bônus seja realizada de modo a garantir a isonomia aos servidores públicos da Agrodefesa de maneira que possa garantir a meritocracia na Agência, sem correr o risco de beneficiar mais quem não atingiu o percentual mínimo de Avaliação de Desempenho, agora estipulada em 75%", justificou Karlos Cabral.

Outro projeto emendado pela bancada é o de nº 2518/13 que cria a gerência de Correições e Disciplina na Secretaria de Estado de Meio Ambiante e Recursos Hídricos - Semarh. Os deputados pedem a supressão do artigo que cria o novo cargo por entenderem que na redação do projeto de lei não foi especificado devidamente às atribuições dessa Gerência, nem a relevância do cargo para que o Governo do Estado aumente os gastos até 2015 em R$139.000,00 (cento e trinta e nove mil reais).

Os petistas querem ainda que seja modificado o PL 2642/13 que dispõe sobre as linhas de crédito do Programa de Desenvolvimento da Economia Goiana do Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento –PAI. A bancada petista quer que seja destinado 15% do fundo Produzir ao programa de apoio às micro e pequenas empresas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.