Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral defende data-base integral

04 de Setembro de 2013 às 17:46

Mais uma vez a reposição salarial data-base entrou na pauta da reunião extraordinária, durante Comissão Constituição, Justiça e Redação (CCJ), que aconteceu nesta quarta, 4. O recurso, garantido por constituição aos servidores públicos, é defendido pelo deputado Karlos Cabral, líder do PT na Assembleia, para que seja pago de forma integral.

“Direitos não podem ser parcelados. Tem que ser inteiro. Não concordo em fazer as coisas como elas não devem ser feitas”, reivindicou Karlos Cabral, que cobra o pagamento em parcela única.

Já os membros da base aliada ao governo votam para que os servidores recebam a data-base em três parcelas, divididas em dois anos.

“Estamos vendo a cada momentos, os servidores terem seus direitos retirados.”, disse Mauro Rubem (PT), que representou o partido na discussão e votou contrário ao projeto, representando a base de oposição.

A votação segue para plenário.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.