Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Daniel Goulart defende adequação ao Super Simples

27 de Novembro de 2007 às 14:52
Tucano acredita que o governador Alcides Rodrigues dará continuidade à política de incentivos fiscais e redução da carga tributária implementada ao longo dos governos do Tempo Novo e revogada a partir da entrada em vigor do Super Simples

Presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Assembléia Legislativa, o deputado Daniel Goulart (PSDB) defendeu hoje (27) na tribuna da Casa a adequação da lei estadual ao Super Simples, novo regime tributário que revogou incentivos fiscais antes concedidos a micro e pequenas empresas goianas. Ao comemorar o crescimento de 4,22% no PIB de 2005, divulgado ontem, Goulart atribuiu o avanço à política de incentivos fiscais e redução da carga tributária implementadas pelo governo do Tempo Novo.  

 

“Esta é uma notícia que precisa ser comemorada. Goiás é hoje a 9ª economia do País. Isso mostra que ao longo de nosso primeiro mandato (2002-2006) fizemos uma defesa coerente do governo. Está aí o resultado das ações do Tempo Novo”, afirmou. O parlamentar destacou que em 1999, quando o hoje senador Marconi Perillo (PSDB) assumiu o governo do Estado, o PIB goiano era de apenas R$ 17 bilhões.  

 

“Graças à política de incentivos fiscais e redução da carga tributária em quase todas as cadeias produtivas é que conseguimos levar Goiás a ter um crescimento acima de Estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais”. Goulart fez um apelo para que o governador Alcides Rodrigues (PP) encaminhe à Assembléia projeto de lei tratando da regulamentação do Super Simples, a fim de retomar os benefícios antes concedidos às micro e pequenas empresas no Estado. O novo regime tributário entrou em vigor no dia 31 de julho deste ano.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.