Notícias dos Gabinetes
Daniel Goulart estuda apresentar queixa-crime contra Marlúcio Pereira
O vice-presidente do PSDB-GO, deputado estadual Daniel Goulart, estuda a possibilidade de apresentar queixa-crime contra o deputado Marlúcio Pereira (PTB) por calúnia e injúria. Na Coluna Fio Direto, da edição de hoje (22) do Diário da Manhã, Marlúcio acusa Goulart de praticar “fraude eleitoral” e diz que o tucano cometeu “molecagem” ao transferir seu domicílio eleitoral de Goiânia para Aparecida de Goiânia.
Goulart esclarece que, se necessário, apresentará “quilos de documentos” que comprovam seus vínculos com Aparecida de Goiânia e seu domicílio eleitoral na cidade. Lembra ainda que assumiu o comando da comissão provisória do PSDB do município a pedido do diretório regional do partido, o que é confirmado pelo ex-presidente tucano, Antônio Faleiros. “Daniel foi convidado por nós da executiva estadual para comandar a comissão provisória em Aparecida porque o PSDB local estava se tornando um apêndice de outros grupos políticos da cidade”, reforça Faleiros.
O deputado tucano acredita que a agressão de Marlúcio é uma reação à perda de sua ascendência sobre o PSDB do município, o qual ele tentava comandar mesmo depois de ter abandonado a legenda para se filiar ao PTB. Goulart recorda que Marlúcio Pereira utilizou o partido para se eleger suplente de senador do PSDB nas eleições de 2002, na chapa de Lúcia Vânia, e para se candidatar a vice-prefeito em 2004, na chapa do atual prefeito, José Macedo (PR). “É muita arrogância achar que pode mandar no partido mesmo depois de ter saído dele”, critica.