Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Wellington Valim tenta implantar escola na região Noroeste de Goiânia

05 de Setembro de 2007 às 15:12
Deputado Wellington Valim se reúne com moradores da região Noroeste de Goiânia, ouve reivindicações e promete ajuda. Moradores querem escola de ensino médio, quadra de esportes, reforma no conselho de segurança e aumento do número de seções eleitorais

Moradores do Jardim Novo Planalto, na região Noroeste de Goiânia, se reuniram com o deputado estadual Wellington Valim, líder do PT do B na Assembléia Legislativa, e fizeram uma série de reivindicações para a região, a mais carente da Capital.

Segundo Maria Godoy, a Catequista, presidente do 16ª Conselho de Segurança do Novo Planalto, a região carece bastante de uma escola estadual de ensino médio. “Os jovens daqui precisam se deslocar a outros bairros para cursar o segundo grau”, diz. “E são jovens carentes, que muitas vezes não têm dinheiro para o ônibus”, completa.

Além da escola, Catequista pediu ajuda para aumentar a seção eleitoral do bairro, que só tem quatro urnas, reforma na sede do Conselho de Segurança e uma quadra de esportes. “Não existe lazer para as crianças e adolescentes da região”, revela.

Wellington Valim prometeu ajudar a região, que fica na saída para Inhumas, sua principal base eleitoral em Goiás. “Vou fazer gestões junto à Secretaria Estadual de Educação pela escola, que é muito importante para os bairros.”

O deputado garantiu ainda que vai ao TRE pedir para aumentar a seção eleitoral, além de buscar recursos para a construção da quadra de esportes e reforma do conselho. O Conselho de Segurança do Novo Planalto engloba também os bairros Mansões Paraíso, Colorado, Vista Bela, Hortências, Maringá, Tremendão e Curitiba IV, dentre outros.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.