Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Proposta quer direcionar objetos apreendidos para programas sociais

19 de Novembro de 2015 às 18:00

A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi apresentou, na tarde de terça-feira, 17, projeto de lei que estabelece que produtos de vestuário, cama, mesa, banho e calçados apreendidos pela Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás (Sefaz), por alguma irregularidade, sejam destinados aos programas das secretarias de Estado.

A proposta torna obrigatório que os objetos apreendidos em Goiás, por irregularidades fiscais não sanáveis, não sejam incinerados. Para a deputada estadual Delegada Adriana Accorsi, o material falsificado, depois de apreendido, é inutilizado e perdido. "Com a proposição, pretendemos dar nova sorte a esses ítens, destinando-os para programas sociais que são ancorados pelas Secretarias de Estado", disse Adriana Accorsi, reforçando que muitos programas sociais estão em dificuldades, de modo que as doações podem aliviar as despesas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.