Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Dr. Valdir diz que projeto da Celg será aprovado semana que vem

19 de Março de 2010 às 16:19

 

O deputado Dr. Valdir Bastos (PR) disse nesta sexta-feira, 19, que avaliou ser importante para Goiás que o projeto da negociação entre a Celg e Eletrobrás, deva ser votado o mais rápido possível para que o Estado e a população não sejam prejudicados. O parlamentar considerou que mediante o manifesto assinado pelas instituições representativas da sociedade civil organizada e do Poder Público, a Assembléia deverá aprovar a matéria no tempo hábil proposto pelo governador Alcides Rodrigues (PP), já que há negociação em trâmite no Governo Federal que tem prazo definido.

  O parlamentar afirmou que concorda com a proposta de antecipar a audiência pública sobre o projeto da Celg para a próxima terça-feira, 23, de forma a viabilizar a votação da matéria ainda no mesmo dia. “Sempre votei nos projetos encaminhados pelo governador Alcides Rodrigues tendo em vista o interesse da população de nosso Estado. Esse projeto é de suma importância para todos os goianos, e da mesma forma de outras matérias do executivo, que irá beneficiar o povo, receberá o meu aval”, afirmou Dr. Valdir.  

Destacou que acredita em um entendimento o mais rápido possível entre o Executivo e os deputados na tramitação do projeto da Celg. Dr. Valdir disse ainda que o governador vem lutando com todo o esforço para salvar a Celg e que este trabalho merece o reconhecimento da sociedade. “O nosso governador juntamente com o secretário da Fazenda, Jorcelino Braga, estão empreendendo uma luta benéfica para o Estado para salvar a Celg. Tenho convicção que os deputados reconhecem esse esforço e por isso, na semana que vem vai aprovar o projeto”, afirmou.

 
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.